+NotíciasCOMANDO DE ATIVIDADES TÉCNICASInspeções

Curso de Inspeções em Edificações e Áreas de Risco capacita 239 bombeiros militares

Na manhã desta quinta-feira, 22, foi realizada a formatura da 8ª turma do Curso de Inspeções em Edificações e Áreas de Risco (CIEAR). O evento, realizado no Auditório do Lozandes Shopping e presidido pelo Comandante da Academia e Ensino Bombeiro Militar, Coronel Sérgio Ribeiro Lopes, encerra um ciclo de capacitação de Bombeiros Militares que trabalham na área de atividade técnica. O curso foi promovido em ação conjunta entre o Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar (CAEBM) e Comando de Atividades Técnicas (CAT).

A formatura contou com a participação do Comandante do Comando de Atividades Técnicas (CAT), Tenente Coronel Glaydson, do Comandante do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1ºBBM), Tenente Coronel Anderson Cirino, do Subcomandante do CAEBM, Tenente Coronel Jonas, do Comandante do 8º Batalhão Bombeiro Militar (8ºBBM), Tenente Coronel Ami, e do Comandante do 2º Batalhão Bombeiro Militar (2º BBM), Major Gonzaga.

As aulas do CIEAR que começaram em 2016 capacitaram 239 Bombeiros Militares de todo estado, que atuarão de forma padronizada nas ações desenvolvidas pelo serviço de inspeções da Corporação, com conhecimento técnico profissional relativo à segurança contra incêndio e pânico. O Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, aproveita a oportunidade para parabenizar todos os formandos pela constante busca do conhecimento em prol da prestação de um serviço de excelência à população goiana.

Botão Voltar ao topo
Skip to content
Deseja receber notificações e informativos publicados diariamente em nosso site?    Sim Não obrigado