Curso de Especialização em Mergulho Autônomo participa de instruções em Caldas Novas

O Corpo de Bombeiros Militar, através do Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar, encerra a quarta semana de instruções do Curso de Especialização em Mergulho Autônomo do 4º Comando Regional Bombeiro Militar. Nesta etapa do curso, os alunos tiveram aulas em Caldas Novas. A região oferece uma série de situações e ambientes diversificados para o aprimoramento técnico profissional dos alunos do CMAUT. O curso contou também com a participação de experientes oficiais instrutores de mergulho do 9ºBBM (Tenente Coronel Queiroz e Tenente Romulo) e do 10º BBM (Capitão Prudente).

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? IMG_1477 IMG_1480 ???????????????????????????????