Corpo de Bombeiros resgata jovem que ficou desaparecido por 4 dias em São Luiz de Montes Belos

Na quarta-feira, dia 10, o serviço operacional do 1°Pelotão Bombeiro Militar da 15°CIBM, em São Luis de Montes Belos, foi acionado para atender uma ocorrência de busca e salvamento de um jovem de 20 anos desaparecido entre a cidade de São Luis de Montes Belos e cidade de Fazenda Nova. As buscas pela vitima iniciaram logo após a solicitação de familiares junto ao Corpo de Bombeiros Militar. Como a área é bastante extensa e acidentada foi acionado junto ao 2° Comando Regional o apoio de militares com cães varejadores da unidade de Rio Verde e 6°Pelotão de Iporá.

As buscas foram realizadas em lugares pelos quais Ademar Neto poderia ter passado no retorno de Fazenda Nova a cidade de São Luis de Montes Belos. Durante cinco dias as buscas foram realizadas sem informação positiva, por estradas, rios e rodovias. Por coincidência, um trabalhador rural que passava pelo local, avistou o garoto caído em uma ribanceira na GO-060, KM-151. Ao ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, a vitima relatou como foi o acidente e os dias em que ficou à espera de socorro. A vitima estava bem desidratada porém consciente e verbalizando e a perna esquerda com dupla fratura. O resgate foi realizado pela unidade de Resgate e encaminhada inicialmente para o hospital Municipal de São Luis de Montes Belos. Confira as fotos: