+NotíciasDestaqueNotícias

Corpo de Bombeiros realiza o TAF do CHOA 2021

Nas manhãs dos dias 06 e 07 de maio, foram realizadas no 1º BBM as provas referentes ao TAF do processo seletivo do CHOA 2021.

As provas foram aplicadas pela Comissão de Aplicação, composta por Maj Cardoso, Cap Justo, Cap Frazão, Ten Fidelis, Ten Victor, Ten Macdonald, Ten Sanjay e Ten Vilela.

O evento contou com a participação de 52 militares, STs e Sgts, que fizeram Flexão no Solo, Abdominal, Flexão na Barra e Corrida/Marcha de 3.000m. Todas as provas foram filmadas com vistas a assegurar a lisura e a transparência do processo.

Durante toda a realização foi aplicado o protocolo de segurança sanitária, como aferição de temperatura na entrada, assepsia dos equipamentos com álcool 70% e outras.

O processo seletivo do CHOA está sendo desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar em parceira com a Escola de Governo e visa selecionar bombeiros militares da ativa, nas graduações de ST e 1º Sgt, para alçarem à carreira de Oficial Administrativo do Corpo de Bombeiros, através de provas e títulos e posterior realização de curso de habilitação com duração de 8 meses.
Confira as fotos:

 

Botão Voltar ao topo
Skip to content