Corpo de Bombeiros realiza buscas de rapaz desaparecido no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

Um rapaz de 23 anos, de Brasília, desapareceu na trilha amarela que dá acesso aos Saltos do Garimpão no Parque Nacional Chapada dos Veadeiros na segunda-feira, 25. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) estão empenhadas na busca. A vítima estava com o irmão, a cunhada e a sobrinha quando se separou e não foi mais visto. Os parentes combinaram o ponto de encontro nas Corredeiras, entretanto ele não apareceu. Aguardaram na saída no fechamento do horário de visitas do Parque, onde ele também não saiu. O pessoal da concessionária e do ICMBio iniciou as buscas, na noite de segunda-feira, 25. A sandália da vítima, reconhecida pelos parentes, foi encontrada no Poço de banho do Saldo de 80. Neste momento, foi solicitado a guarnição do CBMGO que fizesse uma busca pelo corpo no local da cachoeira. Os mergulhadores fizeram uma varredura, mas nada foi encontrado no dia 26. Hoje, dia 27, as buscas continuam tanto no poço do Garimpão – Salto de 80 e também buscas terrestres com cães farejadores. O rapaz visitava o parque pela terceira vez.

Tagscbmgo
CBMGO nas Redes