+NotíciasDestaqueNotícias

Corpo de Bombeiros participa do Mutirão Iris Rezende

O Corpo de Bombeiros Militar @cbmgo esteve presente no Mutirão Iris Rezende, neste sábado e domingo, 11/12, levando os serviços da corporação para além de nossos postos de atendimentos.

Durante os dois dias de evento o público pode contar com orientações técnicas, sobre vistorias e análises de projetos, emissão de boletins de ocorrência e instruções sobre Primeiros Socorros.

Matérias e equipamentos usados pelo @cbmgo ficaram expostos e acessível para o registro de fotos e manuseio. Ao término mais de 170 serviços, dentre inspeções técnicas de prevenção em combate à incêndio, análise de projeto de combate a incêndio e extratos de ocorrência.

Todo serviço prestado pela corporação foi acompanhado pelo Comandante Geral do @ cbmgo, Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos, que na oportunidade acompanhou  Governador do Estado de  Goiás , Sr. Ronaldo Caiado e o Secretário de Estado da Segurança Pública Sr. Rodney Miranda, durante os dois dias de atividades.

Bombeiros Mirins do Programa Educacional, PROEBOM, realizaram instruções de primeiros socorros aos visitantes do estande.

Entre Personalidades Goianas, autoridades e População de Aparecida de Goiânia, cerca de 8.000 pessoas passaram pelo mutirão Iris Rezende e puderam conferir toda a estrutura de serviço prestado pelo @governogoias.

CBMGO, Dedicação em Salvar Vidas!1️⃣9️⃣3️⃣


Botão Voltar ao topo
Skip to content