Corpo de Bombeiros Militar resgata vítima de afogamento no rio Uru em Uruana

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO),em Ceres, foi acionado na tarde de ontem, às 16:40, para atender ocorrência de busca de pessoa desaparecida, vista pela última vez no Rio (Uru), na zona rural de Uruana.
No local, a equipe de Bombeiros Militares realizaram buscas não encontrando no primeiro dia.

Nesta, quinta-feira,6, às 11h, com reforço de da equipe de mergulhadores do CBMGO de Anápolis e Pirenópolis o corpo foi encontrado e ficou aos cuidados do IML. Atuaram na ocorrência: 2º Tenente Douglas (18º CIBM – Ceres), 2º Sargento Jayme (18º CIBM – Ceres), Cabo Gilmar (18º CIBM – Ceres), Soldados Aiezer (18º CIBM – Ceres), Lourenço (18º CIBM – Ceres) Salviano (18º CIBM – Ceres), Sargentos:Wesley (3º BBM -Anápolis), Sagantine (3º BBM – Anápolis), Vinicius (3º BBM – Anápolis), Mesquita (2° CIBM – Pirenópolis). Confira fotos:

.