Corpo de Bombeiros Militar recebe novas viaturas operacionais durante a transferência simbólica do governo do estado para Rio Verde

Na tarde desta segunda-feira, 8, o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, realizou a entrega para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO)  de 5 novas viaturas Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTs), uma delas atenderá o município de Rio Verde,  viatura versátil que pode ser utilizada tanto nas operações de combate a incêndio quanto nas de busca e salvamento.
A entrega aconteceu em Rio Verde, durante a solenidade de abertura da 18ª TECNOSHOW COMIGO e transferência simbólica do governo do estado para a cidade.

Ao receber as chaves, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Dewislon Adelino Mateus, agradeceu o governador do estado e ressaltou a importância das novas viaturas que vão fortalecer ainda mais as ações da Corporação em todo o estado.

O governo de Goiás, demonstra mais uma vez, o compromisso e comprometimento com a segurança pública e com a qualidade dos serviços prestados a população goiana. Confira fotos: