Corpo de Bombeiros Militar recebe nova viatura e equipamentos em Porangatu

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, presidiu na terça-feira, 6, a solenidade de entrega de uma nova viatura para o 11º Batalhão Bombeiro Militar (11º BBM), em Porangatu. Em parceria com a Receita Federal do Brasil e com recursos do Funebom, foi adquirido um veículo Auto Tanque (AT-04). Com capacidade para 20 mil litros d’água, a viatura é importante para aumentar o poder operacional na região, principalmente no combate aos diversos tipos de incêndios. Participaram da solenidade, o prefeito Pedro Fernandes, o deputado estadual Julio da Retífica, o Comandante do 3º CRBM, Tenente Coronel Lindomar, o  Comandante do 11º BBM, Tenente Coronel Anderson Moura, além de diversas autoridades da região.