Corpo de Bombeiros Militar realiza Solenidade de Formatura do Curso de Formação de Oficiais – Turma Araguaia

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promove nesta quinta-feira, dia 29, às 20h, a solenidade de formatura dos novos Aspirantes, Turma Araguaia. O evento, acontecerá no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, localizado no setor Jardim América, em Goiânia.

A turma composta por 19 cadetes dos Estado de Goiás, 6 de Rondônia, 1 do Amapá e 6 do Piauí passaram por curso de formação com instruções na Academia Bombeiro Militar e durante a solenidade passarão à condição de aspirantes a oficial por meio da entrega de seus espadins (símbolo do cadete) para o recebimento da espada (símbolo do oficialato da corporação). Com suas espadas, os formandos prestarão o juramento.
Durante o evento, os formando realizarão um complexo com movimentos de ordem unida formando imagem da ave Fênix, símbolo da Corporação. Diversas autoridades estarão presentes na solenidade.

Formatura XVI Turma do Curso de Formação de Oficiais (CFO) – Turma Araguaia
Data: 29 de agosto de 2019