Corpo de Bombeiros Militar realiza palestra em evento da Semana do Meio Ambiente do Sistema FAEG SENAR

Na manhã desta sexta-feira, 7, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) participou de seminário realizado pelo sistema FAEG SENAR Goiás, referente à “semana do meio ambiente”. O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes de entidades de proteção ao meio ambiente, como o IBAMA, ICMBIO e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), do setor agropecuarista e de órgãos da segurança pública, como a Polícia Militar do Estado de Goiás e o próprio CBMGO.
Na oportunidade, o TC Tiago Dias Coelho, Comandante do 9º BBM e Coordenador Geral da OCV 2019, palestrou aos participantes do evento sobre a Operação Cerrado Vivo, enfatizando as ações de prevenção e combate a incêndios em vegetação, realizando ainda a distribuição de panfletos e cartilhas educativas da operação. Confira fotos: