Corpo de Bombeiros Militar realiza formatura do 1º Curso Internacional de Gerenciamento de Operações de Incêndio

6b07f7b9-8e0b-45f7-95e8-4221e0bee23c

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou na manhã desta sexta-feira, 7, no Centro Tecnológico de Incêndio, em Anápolis, a formatura do 1º Curso Internacional de Gerenciamento de Operações de Incêndio. O Comandante-Geral da Corporação, Coronel Carlos Helbingen Júnior, presidiu a solenidade. A turma é formada por 17 bombeiros militares de várias partes do País. São 8 bombeiros militares de Goiás, um do Rio de Janeiro, dois do Amazonas, um de Minas Gerais, dois de Alagoas, um da Paraíba, um da Bahia e um do Tocantins. Durante o curso, os militares foram capacitados a atuar no comando de uma Operação de Incêndio Urbano, através do emprego tático de recursos e aplicação do Sistema de Comando de Incidentes. As aulas também serviram para fornecer um conhecimento técnico básico da execução das atividades de combate a incêndio.

IMG_0245 IMG_0202 IMG_0194 IMG_0185 IMG_0179