Corpo de Bombeiros Militar realiza Caminhada dos Bombeiros para Trindade

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou na tarde desta sexta-feira, 28, a partir das 16 horas, a já tradicional Caminhada dos Bombeiros para Trindade. Bombeiros militares, amigos e familiares fizeram a pé o percurso entre Goiânia a Trindade, às margens da GO-060. O ponto de encontro foi no trevo na saída para Trindade. Capital da Fé do País, Trindade recebe durante esses dias a tradicional Romaria do Divino Pai Eterno e a corporação está empenhada na proteção das milhares de pessoas que visitam a cidade. A caminhada dos bombeiros passou pela barraca da OVG, pelo Santuário Basílica do Divino Pai e foi encerrada no 15º BBM, sede do CBMGO em Trindade. Para o Comandante Geral do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus, a caminhada é um momento especial e uma prova do espírito de união e companheirismo presente em todos os bombeiros militares.