+NotíciasNotícias

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS DURANTE AS FESTIVIDADES DAS CAVALHADAS 2019, NA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DE GOIÁS.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu entre os dias 14 e 16 de junho, na cidade de São Francisco de Goiás as festividades das Cavalhadas 2019. A 4ª CIBM, sediada em Jaraguá, realizou ações preventivas durante todo o evento, tanto nas inspeções técnicas como nas guarnições de Resgate e Salvamento durante a comemoração. Além das tradicionais encenações entre os Mouros e Cristãos, foram realizados vários atos na cidade no período como som automotivo e feiras culturais. O acontecimento reuniu público de várias cidades e contou com a presença de autoridades, Governador Ronaldo Caiado, que prestigiou o evento no dia 16 de junho.