Corpo de Bombeiros Militar realiza 1ª Reunião Estratégica de 2019

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 31, a 1ª Reunião Estratégica de 2019 do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. O evento contou com a presença do Comandante Geral do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus, e teve como público alvo os oficiais superiores e comandante de unidades operacionais da corporação. Palestras institucionais visando ações que serão desenvolvidas em prol do crescimento da Corporação foram ministradas no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Goiás. Entre os temas abordados, a implantação do Serviço de Resgate Aeromédico de Asas Fixas e a otimização do uso do helicóptero no serviço operacional e a captação e aplicação de recursos extraorçamentários. A reunião foi encerrada com a fala do Comandante Geral do CBMGO com orientações de caráter doutrinário e relacionadas as metas do Comando da Corporação. Confira fotos: