+NotíciasNotícias

Corpo de Bombeiros Militar promoveu formatura dos Bombeiros Mirins do 2º BBM

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu nesta terça-feira, 7, às 19h30, a formatura do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom), do 2º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia. A cerimônia foi realizada no pátio do quartel e marca o encerramento das atividades da turma composta por 30 bombeiros mirins, com idades entre 9 e 11 anos. O Proebom visa a valorização dos princípios de ética, moral e cidadania, com atividades de conscientização ambiental, atividades culturais, práticas esportivas, sócio-recreativas, além de temas específicos de bombeiro como prevenção de incêndios e noções de primeiros socorros. O curso, que começou em agosto do ano passado, teve 356 horas/aula e foi coordenado pelo 1º Tenente Cláudio.