Corpo de Bombeiros Militar promove formatura do Estágio de Adaptação de Sargentos

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promove nesta terça-feira, 29, às 8h30, a formatura do Estágio de Adaptação de Sargentos (EAS), em Goiânia. A solenidade vai ser realizada no pátio da Academia Bombeiro Militar, que fica na Avenida Pedro Paulo de Souza Qd HC 4 – Goiânia 2. Os Sargentos Bombeiros militares da turma passaram por um curso que proporcionou a eles experiências de aprendizagem de conhecimentos gerais e técnico-profissionais que os capacitaram ao exercício e ao desempenho das atribuições inerentes à nova graduação.

Formatura EAS
Data: Terça-feira, dia 29
Traje Militar: 4º A
Traje Civil: Esporte Fino
Local: Academia Bombeiro Militar – Avenida Pedro Paulo de Souza Qd HC 4 – Goiânia 2.

Tagscbmgo