Confira fotos da formatura do Curso de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou nesta segunda-feira, 3, às 9h30, a formatura do Curso de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais (CPCIF), no 7º Batalhão Bombeiro Militar, em Aparecida de Goiânia. A Corporação passa a contar agora com mais um grupo de elite para trabalhar na prevenção e contenção de focos de queimadas.

Para fazer parte do curso, os militares passaram por um rigoroso teste físico e psicológico. Também foi necessário ter habilidade, vigor físico, coragem e compromisso com o Meio Ambiente, já que durante a especialização os alunos receberam aulas de técnicas de sobrevivência na mata, transporte de acidentados, abordagem de animais e transposições de obstáculos (rios, rochedos e abismos). Confira fotos: