Corpo de Bombeiros Militar promove formatura do Curso de Habilitação de Oficiais de Administração

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na noite de quinta-feira, 29, a formatura do Curso de Habilitação de Oficiais de Administração – CHOA. A cerimônia foi realizada no pátio do Comando Geral do CBMGO e contou com as presenças do Secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, do Comandante Geral do CBMGO, Coronel Márcio André de Morais, além de autoridades militares, civis, parentes e amigos dos formandos. A turma do CHOA 2018 foi formada por 21 Bombeiros Militares do Estado de Goiás, que concluíram o curso após 9 meses para assumirem novas funções na Corporação como Oficiais Administrativos.

Durante a solenidade, os formandos receberam a espada, símbolo do oficialato da Corporação, prestando o juramento como novos oficiais. “O ingresso dos formandos em seus novos postos enriquece e qualifica ainda mais os quadros de nossa organização. A merecida promoção valoriza e dignifica a carreira bombeiro militar. Tenho um apreço especial pelos oficiais de administração por entender que unem dois adjetivos fundamentais na essência de um bombeiro militar: o entusiasmo e a experiência”, explicou o Comandante Geral do CBMGO, Coronel Morais.

Tagscbmgo