Corpo de Bombeiros Militar promove formatura do CAS e lançamento do SIESP

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã de sexta-feira, 17,  a formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e o lançamento do Sistema de Ensino em Segurança Pública (SIESP). A cerimônia foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus, e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares. Os bombeiros militares da turma do CAS passaram por um curso que os habilitou para o desempenho das funções de 2° Sargento Aperfeiçoado, 1° Sargento e Subtenente.  Já o SIESP, desenvolvido pela BM6, promete desburocratizar a gestão do ensino no CBMGO. Entre as novidades, o certificado impresso dará lugar a emissão do certificado on line com certificação. Matrícula, frequência, vista de notas e controle de pagamentos de horas aulas, além da formação de um banco de talentos, são algumas das ferramentas do novo sistema que promete gerar economia de tempo e dinheiro para a corporação. Confira fotos: