Corpo de Bombeiros Militar promove ciclo de palestras sobre saúde mental

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, por meio do Comando de Saúde, promove neste mês um ciclo de palestras sobre cuidados preventivos com a saúde mental e desenvolvimento emocional. A ação faz parte da campanha Janeiro Branco, que convida as pessoas a refletirem sobre a importância da valorização da saúde mental. A primeira palestra será realizada na quarta-feira, 23, às 8 horas, no 2º BBM, em Goiânia. O Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar (segunda-feira, 28, às 14 horas, e quarta-feira, 30, às 8 horas), o 1º BBM (terça-feira, 29, às 8h30) e o BSE (quinta-feira, 31, às 8h30) também vão receber a ação de informação, sensibilização e conscientização entre os militares visando o desenvolvimento da cultura de cuidados preventivos com a saúde mental.

Tagscbmgo