Corpo de Bombeiros Militar promove aula inaugural do Curso de Mergulho Autônomo

Com a presença do Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Anderson Cirino, foi realizada na manhã desta terça-feira, 6, a aula inaugural do Curso de Mergulho Autônomo (CMAUT-2019). A solenidade foi realizada no 3º BBM, em Anápolis, e foi prestigiada pelo Coronel Lemos, Comandante do CCD, Coronel Borges, Comandante do 3° CRBM, além de militares do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Anápolis. Ao todo a turma é composta por 18 alunos, 16 militares do CBMGO e dois do Exército Brasileiro. O CMAUT tem por objetivo especializar os bombeiros militares capacitando-os para desempenhar as atividades de mergulho nas mais diversas condições e operações, visando o atendimento à demanda crescente de serviços deste setor operacional.

CBMGO nas Redes