Corpo de Bombeiros Militar promove 10ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promove a 10ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). A abertura do evento foi na manhã desta quarta-feira, 28, no auditório do Sesi. A cerimônia foi presidida pelo Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Márcio André de Morais, que falou sobre a importância da Sipat que realiza atividades para alertar os bombeiros militares sobre a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho. o evento tem uma intensa programação com palestras voltadas para a saúde física e mental do profissional bombeiro militar, além de diversas atrações artísticas e sorteio de brindes. Confira fotos da abertura: