Corpo de Bombeiros Militar presta última homenagem ao ex-governador Mauro Borges

O corpo do ex-governador de Goiás Mauro Borges Teixeira foi enterrado no início da noite de sexta-feira, dia 29, no Cemitério Jardim das Palmeiras,em Goiânia. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo que saiu do Palácio das Esmeraldas, onde o político foi velado. O caixão foi levado ao cemitério por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que prestou sua última homenagem ao ex-governador.  Durante todo o velório, os cadetes do CBMGO, comandados pelo Aspirante a Oficial Rocha, formaram  a Guarda da Câmara Ardente, que é parte integrante do cerimonial fúnebre. Os cadetes também foram responsáveis por conduzir o caixão até o túmulo. Mauro Borges Teixeira é filho do médico e ex-governador de Goiás Pedro Ludovico Teixeira, fundador de Goiânia. Ele começou sua carreira política em 1958, quando se candidatou a deputado federal. Dois anos depois foi eleito governador de Goiás, assumindo em 1961.