+NotíciasDestaqueNotícias

Corpo de Bombeiros Militar participa do Mutirão Iris Rezende em Goiânia

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) participou no fim de semana do 1º Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás,  no Setor Morada do Sol, Região Noroeste de Goiânia. A estrutura foi montada na Praça da Feira, Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol. O evento é uma homenagem ao ex-prefeito de Goiânia e ex-governador Iris Rezende, que faleceu no último dia 9 de novembro e cujos eventos de prestação direta de serviços à comunidade estão entre as marcas de sua trajetória política.

Durante toda a manhã, os visitantes do mutirão puderam apreciar apresentações de música, dança, arte circense e espaços para leitura. Houve ainda workshops de empreendedorismo e marketing digital; exibição de robôs, drones e outras ferramentas de inteligência artificial. Os moradores da região também receberam brinquedos; mudas de árvores nativas do Cerrado; insumos e dicas para instalação de hortas urbanas, entre outros serviços.

A Banda de música do CBMGO participou do hasteamento do pavilhão Nacional. Houve atendimento ao cidadão com retirada de extrato de ocorrências e serviços de vistorias e projetos. Além disso, o público teve oportunidade de visitar o estande do Corpo de Bombeiros Militar e ver de perto os materiais e equipamentos empregados pela corporação, além de oficina de primeiros socorros ministrada pelos bombeiros mirins.  O Comandante Geral do @ cbmgo , Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos, @comandantelemos e Governador do Estado de Goiás , Ronaldo Caiado, além de diversas autoridades, prestigiaram o evento.