+NotíciasDestaqueNotícias

Corpo de Bombeiros Militar participa do Global Understanding Risk Global Forum

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás participa do Global Understanding Risk Global Forum. Com patrocínio de instituições como Google e Nasa, o evento reúne uma comunidade internacional de especialistas e profissionais da área de identificação de riscos de desastres.

O CBMGO foi representado pelo Comandante de Operações de Defesa Civil, Coronel Carlos, e Chefe do Departamento de Gestão de Riscos do CODEC, Capitão Jonathan. A programação do Fórum conta com atividades on-line e presenciais, em diferentes locais de Florianópolis, e inclui mais de cem sessões técnicas com especialistas de todo o mundo, plenárias, palestras, demonstrações de tecnologia e performances artísticas.

O fórum também conta com eventos satélites ocorrendo em Londres (Reino Unido), Wellington (Nova Zelândia) e Niamey (Níger). A UR é uma comunidade global de especialistas e profissionais com interesse na área de identificação de riscos de desastres, especificamente avaliação de riscos e comunicação de riscos.

Esse encontro oferece uma oportunidade excepcional para o mundo aprender com o Brasil e vice-versa e fortalece a agenda de desenvolvimento sustentável, passando da compreensão do risco à ação na resiliência a desastres, as atividades ocorrerão de 28 de novembro a 2 de dezembro.

 

Botão Voltar ao topo
Skip to content