Corpo de Bombeiros Militar participa do desfile de aniversário de 171 anos de Rio Verde

O 4° Batalhão Bombeiro Militar e a Banda de Música do @cbmgo participaram do desfile cívico militar em comemoração aos 171 anos de Rio Verde nesta segunda-feira, 5.  Juntamente com as forças de segurança e segmentos organizados, os militares desfilaram na principal avenida da cidade, demonstrando à população o empenho dos soldados do fogo, bem como apresentando o poder operacional da Corporação, que conta com novas e modernas viaturas de combate a incêndios, salvamentos e do resgate pre-hospitalar. A Corporação parabeniza Rio Verde e toda população, estando sempre pronta para proteger e salvar vidas, meio ambiente e patrimônio.