Corpo de Bombeiros Militar participa das comemorações dos 108 anos do município de Palmeiras de Goiás

Foram realizadas, no sábado, dia 6, as comemorações pelos 108 anos de Palmeiras de Goiás. Participaram da solenidade o governador do Estado Marconi Perillo, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militiar, Coronel Carlos Helbingen Junior, o Prefeito Alberane Marques e a Primeira Dama Ana Paula, entre outras autoridades.

Dentro da programação estava incluído o Desfile Cívico Militar, a Inauguração da Academia de Musculação da Companhia de Bombeiros, a reforma e ampliação da estrutura física do setor Operacional da Unidade e a Formatura da Turma Delta de Bombeiros Mirins.

O Corpo de Bombeiros Militar participou do desfile com os pelotões de Cadetes do Terceiro e Segundo Ano, Pelotão do CHOA, o Pelotão de Formandos dos Bombeiros Mirins da 15ª Companhia Independente Bombeiro Militar, além da consagrada Banda de Música, na Avenida Principal da Cidade. Logo após, as autoridades deslocaram para a unidade para as inaugurações e formatura dos Bombeiros Mirins.

Durante toda a solenidade na Unidade, muitas autoridades foram homenageadas, dentre eles o Major QOA BM/RR Ângelo que recebeu um Certificado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população palmeirense, o militar foi subcomandante da Unidade e contribuiu de forma extraordinária para o crescimento e sucesso da Companhia durante o período em que a serviu, sendo exemplo de profissionalismo para com o Comandante.

Logo após aconteceu a formatura do Programa Educacional Bombeiro Mirim que fechou com chave de ouro suas atividades, programa este desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Secretaria de Assistência Social, representado pela Secretária Adriana e com apoio da Primeira Dama do Município. O programa se tornou referência e em cada apresentação os Bombeiros Mirins demonstraram dedicação e afinco imensuráveis, recebendo elogios de autoridades e o reconhecimento da sociedade. Foram guerreiros, valentes e superaram as dificuldades individuais para concluírem o curso. São jovens vencedores, meninos e meninas que serão exemplos de moral e cidadania.

Confira as fotos: