Corpo de Bombeiros Militar participa das comemorações dos 108 anos do município de Palmeiras de Goiás

Compartilhar:

Foram realizadas, no sábado, dia 6, as comemorações pelos 108 anos de Palmeiras de Goiás. Participaram da solenidade o governador do Estado Marconi Perillo, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militiar, Coronel Carlos Helbingen Junior, o Prefeito Alberane Marques e a Primeira Dama Ana Paula, entre outras autoridades.

Dentro da programação estava incluído o Desfile Cívico Militar, a Inauguração da Academia de Musculação da Companhia de Bombeiros, a reforma e ampliação da estrutura física do setor Operacional da Unidade e a Formatura da Turma Delta de Bombeiros Mirins.

O Corpo de Bombeiros Militar participou do desfile com os pelotões de Cadetes do Terceiro e Segundo Ano, Pelotão do CHOA, o Pelotão de Formandos dos Bombeiros Mirins da 15ª Companhia Independente Bombeiro Militar, além da consagrada Banda de Música, na Avenida Principal da Cidade. Logo após, as autoridades deslocaram para a unidade para as inaugurações e formatura dos Bombeiros Mirins.

Durante toda a solenidade na Unidade, muitas autoridades foram homenageadas, dentre eles o Major QOA BM/RR Ângelo que recebeu um Certificado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população palmeirense, o militar foi subcomandante da Unidade e contribuiu de forma extraordinária para o crescimento e sucesso da Companhia durante o período em que a serviu, sendo exemplo de profissionalismo para com o Comandante.

Logo após aconteceu a formatura do Programa Educacional Bombeiro Mirim que fechou com chave de ouro suas atividades, programa este desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Secretaria de Assistência Social, representado pela Secretária Adriana e com apoio da Primeira Dama do Município. O programa se tornou referência e em cada apresentação os Bombeiros Mirins demonstraram dedicação e afinco imensuráveis, recebendo elogios de autoridades e o reconhecimento da sociedade. Foram guerreiros, valentes e superaram as dificuldades individuais para concluírem o curso. São jovens vencedores, meninos e meninas que serão exemplos de moral e cidadania.

Confira as fotos: