Corpo de Bombeiros Militar lança Programa Veterano Participativo e Programa Bem Viver

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) lançou nesta quarta-feira, 6, o Programa Veterano Participativo (Provep) e Programa Bem Viver (Probem). A solenidade, presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus, foi realizada no auditório do Sesc Cidadania, em Goiânia. O objetivo dos programas é promover o bem-estar, melhorar a saúde física e mental, além de reaproximar os veteranos da Corporação. A cerimônia de lançamento contou com palestras apresentando detalhes da ação e sobre comunicação institucional. Com os novos, o CBMGO pretende valorizar e reconhecer ainda mais a trajetória bombeiros militares que construíram as bases da instituição.

CBMGO nas Redes