Corpo de Bombeiros Militar intensifica ações de fiscalização em postos de revenda de GLP

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) intensificará ações de fiscalização em postos de revenda de GLP, realizando a multiplicação da capacitação feita pela Agência Nacional do Petróleo nas Unidades Operacionais.  Após a assinatura do convênio celebrado entre a ANP e o Corpo de Bombeiros Militar, já foram realizadas 72 ações em sete cidades, sendo que estas inspeções serão intensificadas no mês de outubro, quando todas as turmas de multiplicação do Estado estarão capacitadas e trabalhando em campo. A meta para o ano de 2013 é de 1,5 mil inspeções, distribuídas por todo o território goiano.