Corpo de Bombeiros Militar em Luziânia promove aula inaugural do Curso de Mergulho Autônomo

No último dia 28, o  5º Batalhão Bombeiro Militar  recebeu  na unidade a nova Turma de alunos do Curso de Mergulho Autônomo 2014 e promoveu aula inaugural, nesta terça-feira (29), no auditório do 5º Batalhão Bombeiro Militar, em Luziânia.

Estiveram presentes na aula inaugural, o Subcomandante do 4º Comando Regional Bombeiro Militar, TC  Heraldo; o Vice Prefeito de Luziânia, Sr. Didi Viana; o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Waterson; o Secretário Municipal de Segurança e Administração, Sr. Denis Meireles; e, a Secretária de Desenvolvimento Social, Srª. Claese Rocha.

O Comandante do 5º BBM, TC Adval, ao receber os alunos selecionados para o CMAut, desejou boa estada no quartel e parabenizou os alunos pelo êxito no processo seletivo e pelo interesse em se especializarem. Exaltou a experiência e o nível de profissionalismo dos mergulhadores do Batalhão. Confira fotos:

O CBMGO realizará  no ano de 2014  duas turmas do CMaut sendo: Luziânia, onde  estão sendo capacitados  13 Bombeiros Militares e em Caldas Novas, no 9ºBBM, conta com de 15 Bombeiros Militares. Ambas as Turmas estão sob Coordenação Geral do TC Mauro Gonçalves Queiroz e Coordenações Locais do CAP Juliano (5ºBBM/Luziânia) e 2º TEN Rômulo (9ºBBM/Caldas Novas). Confira fotos: