Corpo de Bombeiros Militar em Caldas realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT

Nesta semana, de 25 a 29 de novembro, foi realizada no 9° Batalhão Bombeiro Militar de Caldas Novas a 1a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), na qual os bombeiros militares tiveram acesso a uma série de palestras voltadas para o exercício da profissão, os riscos inerentes à atividade, os respectivos cuidados necessários para a prevenção de acidentes e receberam ainda as orientações para o correto preenchimento do Atestado de Origem para casos de acidentes em decorrência do trabalho.
A SIPAT foi finalizada nesta sexta-feira, 29, com a presença do Fisioterapeuta Osteopata Dr. Thiago Borges, que abordou questões referentes a ergonomia voltada para os bombeiros e com a presença do Sr. Rildo Otero Prado que fechou o ciclo de palestras com o tema “O motivo da ação”.
Desta forma, o Corpo de Bombeiros Militar em Caldas Novas tem desenvolvido junto a tropa ações de conscientização e promoção de segurança nas diversas ações executadas. Confira fotos:

CBMGO nas Redes