Confira fotos da abertura da 7ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do CBMGO

Na quarta-feira, 7, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) realizaram no auditório da Secretaria da Segurança Pública a abertura da 7ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT. O evento foi presidido pelo Secretário da Segurança Pública, Joaquim Mesquita, que ressaltou em suas palavras, a importância da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho para os servidores da SSP.

Na ocasião, o Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Divino Aparecido de Melo, também falou a todos os presentes na solenidade de abertura sobre a importância do evento. O tema este ano é “Trabalhar com segurança é valorizar a vida”. Participam do evento além dos bombeiros militares da capital, os  servidores públicos da Secretaria da Segurança Pública, da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-científica. Várias atividades estão previstas para a 7ª SIPAT como  palestras, shows artísticos, aulas de ginástica laboral e ergonomia. Os participantes também terão oportunidade de realizar testes de glicemia, índice de massa corpórea, pressão arterial durante os dias do evento. Confira da abertura do evento: