Corpo de Bombeiros Militar durante a 45ª Operação Turista Seguro atua em ocorrência de incêndio em acampamento às margens do Rio Araguaia, em Aruanã

Nesta sexta-feira, 5, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em Aruanã,durante a 45ª Operação Férias Turista Seguro foi acionado para uma ocorrência de incêndio em acampamento às margens do Rio Araguaia.
No loca a equipe do CBMGO verificou que o incêndio, iniciou na cozinha do acampamento provocando queimaduras em duas pessoas, moradoras de Goiânia. As vítimas, uma senhora de 66 anos e um senhor de 70 anos, foram socorridas pelos Bombeiros Militares e levadas em uma embarcação do Corpo de Bombeiros até o porto principal da cidade, e posteriormente, levadas por uma Unidade de Resgate da Corporação para o hospital municipal de Aruanã. Confira fotos: