Corpo de Bombeiros Militar do Estado promove formatura do Curso de Guarda-Vida 2016

a6a35ae0-55d4-4f55-801b-57456530b8fc

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promove a formatura do Curso de Guarda-Vida 2016. A cerimônia militar será realizada na quarta-feira, 29, às 10 horas, no 3º Batalhão Bombeiro Militar, em Anápolis. A turma foi composta por Bombeiros Militares que, após semanas de intensas atividades e treinamentos, concluíram o curso com êxito. Os alunos tiveram a oportunidade de realizar instruções de salvamento aquático com aeronave, salvamento aquático em áreas alagadas, sobrevivência em áreas cercadas por águas, técnicas de salvamento aquático, travessias de longa duração, manutenção e operação de embarcações, entre outras. Os alunos tiveram ainda instruções práticas de Atendimento Pré Hospitalar – APH, com ênfase em atendimento de vítimas de afogamento.

Formatura Curso de Guarda Vida do CBMGO
Data: Quarta-feira, 29, às 10 horas
Local: 3º Batalhão Bombeiro Militar. Praça Presidente Vargas, s/nº, Jardim América, Anápolis.
Traje militar: 4º A ou correspondente
Traje Civil: Esporte fino