CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS REALIZA FORMATURA DO ESTÁGIO DE ADAPTAÇÃO DE CABOS

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na manhã desta sexta-feira, 6, a formatura do Estágio de Adaptação de Cabos (EAC), no pátio do Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar (CAEBM). A solenidade foi presidida pelo Comandante do CAEBM, Coronel Ami de Souza Conceição, e contou com a presença de autoridades militares, além de familiares e amigos dos formandos. Os cabos bombeiros militares passaram por um curso que proporcionou a eles experiências de aprendizagem e aperfeiçoamento técnico-profissionais que os capacitaram ao exercício e ao desempenho das atribuições inerentes a graduação.

Confira as imagens: