Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás participa do “Governo Junto de Você” em Formosa

A 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar participa, a partir de hoje até o próximo domingo, do “Governo Junto de Você”, em Formosa.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros disponibilizará um estande de exposição de materiais e rotina operacionais, oficina de extintores e massagem cardíaca, orientações sobre segurança contra incêndio e pânico, esclarecimentos sobre o Programa Educacional Bombeiro Mirim, além de ensinamentos sobre como evitar acidentes domésticos.

Nesta quinta-feira, o estande, organizado pela equipe do Sargento Passos, foi visitado pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha, pelo Comandante da 4º Região de Bombeiros, o Cel Ismael José de Siqueira, entre outras autoridades. Confira fotos: