Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás participa da abertura da Semana da Pátria

Na manhã de sexta-feira, 1º, a Praça Cívica, no centro de Goiânia, foi palco da abertura da Semana da Pátria em Goiás. Moradores de Goiânia e turistas acompanharam a solenidade, composta por autoridades, como o governador Marconi Perillo, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Carlos Helbingen Júnior e Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Divino Alves de Oliveira, além de  secretários e auxiliares do governo estadual. A Bandeira Nacional foi hasteada pelo governador Marconi Perillo na solenidade que teve também a participação de três pelotões do Corpo de Bombeiros Militar. Confira fotos: