Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás lança novo portal institucional

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) lançou nesta quinta-feira, 17, seu novo portal institucional. O novo site apresenta uma proposta gráfica repaginada com conteúdos dinâmicos, melhorias na estrutura de navegação e acesso às notícias, serviços e informações técnicas da Corporação. Agora os visitantes contam com um website totalmente adaptado para dispositivos móveis. O layout está mais amigável. A plataforma digital foi pensada para destacar os conteúdos e facilitar o acesso e inscrições nas mídias sociais da Corporação como o Twitter, Facebook e Instagram.

Mais leve, a nova plataforma mantém o conteúdo da última versão, mas facilita o acesso às informações por parte dos usuários. A disposição do conteúdo ficou mais dinâmica e agora pode ser acessada de forma personalizada de qualquer dispositivo. A nova identidade visual da instituição tem um design clean, moderno e totalmente renovado, trazendo as mais novas tendências de marketing e comunicação digital. O novo site traz um novo esquema de cores privilegiando o branco e o vermelho com estilos de fontes escolhidas para não cansar os olhos dos usuários e proporcionar uma navegação e uma leitura agradável. Com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários, foi criado um mega menu onde será possível acessar todo o conteúdo do site de maneira mais intuitiva, assim ficará muito mais fácil para a população encontrar os serviços ou informações necessárias. Confira abaixo a evolução de nosso site desde a criação.

De 2003 a 2006

Site 2003 - 2006