Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás encerra Operação de Apoio a 21ª Edição do Rally dos Sertões

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás encerrou no ultimo dia 4, a Operação “Apoio à Realização do Rally dos Sertões/2013, 21a Edição.”

Os trabalhos de preparação foram iniciados no dia 15 de julho com visita técnica às cidades sedes dos pontos de apoio que receberam o evento em 2013. Acompetição iniciou no dia 25 de julho, no pátio do Shopping Flamboyant, encerrando no dia 4 de agosto com chegada e premiação no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

A Edição de 2013 do Rally dos Sertões, teve o maior trecho cronometrado da história da competição.Das oito cidades que receberam o Rally dos Sertões, seis foram em Goiás e duas no Tocantins.

Em Goiânia, foi realizada a largada de inicio e também a chegada dos competidores, repetindo o que aconteceu em 2005. As outras cidades do Estado de Goiás que receberam o Rally dos Sertões foram, Pirenópolis, Porangatu, Minaçu, Uruaçu e Goianésia.

Os trabalhos de apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, garantiu  o pronto atendimento de qualidade aos competidores e população presentes nas cidades do Estado de Goiás que receberam o Rally. Confira fotos: