CBMGO e CBMDF resgatam corpo de vítima de afogamento na Chapada dos Veadeiros

Na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 11h, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontraram um corpo do sexo masculino as margens do Rio São Miguel a 8km da vila São Jorge na fazenda São Miguel região abaixo do Vale da Lua na Chapada dos Veadeiros.

O CBMGO, desde o dia 2 de dezembro realiza, diariamente, buscas em toda a região para encontrar o corpo de Jacob Villar Santana e na manhã de hoje, com apoio das equipes do CBMDF, foi encontrado um corpo, ainda não identificado, na região onde o jovem desapareceu. Durante os 21 dias de trabalho foram empregados vários recursos de ambas corporações como mergulhadores, equipes de buscas e salvamento, cães e helicóptero.

Nesta segunda, os trabalhos foram acompanhados pelo Subcomandante Geral do CBMGO Coronel Roberto Machado Borges e pelo Superior de Dia Tenente Coronel Thiago Abdala de Morais com as equipes divididas em três frentes, sendo: 1 equipe no Vale da Lua em buscas de superfície e em galerias, retirando areias dos locais, outra equipe efetuou decida de rapel nos cânions e buscas aquáticas e de superfície na Raizama também e a terceira equipe mais abaixo no Morada do Sol, no Sítio São Miguel, onde foi encontrado o corpo.

Após o resgate, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Técnico Cientifica para os trabalhos de identificação.