Corpo de Bombeiros Militar celebra Dia Internacional da Mulher no 2º BBM
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) celebrou o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira, dia 8, no 2º Batalhão Bombeiro Militar. Todo o efetivo feminino da região metropolitana esteve presente para participar das festividades. O Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, realizou discurso destacando a competência das bombeiros femininas.
Além das homenagens para as mulheres e distribuição de brindes, o evento tornou-se um verdadeiro dia da beleza. Diversos tratamentos estéticos foram oferecidos gratuitamente como corte de cabelo, massagem relaxante, limpeza de pele e oficinas de maquiagem. Um show de humor com o humorista Marcos Bazar, a apresentação do Quarteto de Vozes da Banda Sinfônica do CBMGO, happy hour e um café da manhã completaram a programação da festa.
As militares Capitã Helaine, Sargento Luciana e Sargento Kássia foram homenageadas pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar. As empresas participantes do evento receberam das mãos do Comandante Geral o Certificado Amigo do Bombeiro.
O ingresso das mulheres na Corporação ocorreu em 4 de fevereiro de 2000. Naquela data a profissão Bombeiro Militar – uma das mais prestigiadas pela sociedade – deixou de ser exclusividade dos homens em Goiás. Nos 13 anos de presença, as mulheres se mostram tão capazes, determinadas e abnegadas quanto os homens, superando todas as expectativas e, rapidamente, ocupando todas as áreas de atuação do CBMGO. São mulheres determinadas que conquistaram o direito de galgar posições na hierarquia da Corporação até chegar ao topo da carreira, o posto de Coronel.
Tratamentos oferecidos:
– Corte, hidratação, coloração, escova, tratamento a laser de reconstrução capilar (Salão de Cabeleireiros Jhane)
– Limpeza de pele (Mary kay)
– Maquiagem (Mary kay)
– Massagem relaxante (Ever Beauty)
– Tratamento de revitalização facial (Ever Beauty)
– Endermologia vibratória (Vibrocel) (Ever Beauty)
– Plataforma vibratória (Power Plate) (Ever Beauty)
– Exposição e degustação de produtos Herbalife
– Sorteio de Brindes dos parceiros Adrieny Calçados e Roupas, Kaya, Rejuvence Estética Facil e Corporal, Green House, Ever Beauty, Mary Kay, Mundo Sub Mergulho e Aventura, Aquarela Kids e Hot Park.
Confira a galeria de fotos do evento:

































































































































































