Corpo de Bombeiros em Senador Canedo e Equipe aeromédica do Helicóptero atuam em grave ocorrência na GO-536

Na manhã desta quinta-feira, 1, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em Senador Canedo e equipe aeromédica do helicóptero Bombeiro 01  atenderam  uma ocorrência envolvendo dois veículos, sendo um ônibus e uma veículo de passeio, na GO-536 entre o Lago da Engopa e trevo da entrada do Jardim Flamboyant, em Senador Canedo.

No local, as equipes de bombeiros verificaram que haviam duas vítimas, uma do sexo feminino, em óbito e outra do sexo masculino também grave. Após atendimento pré-hospitalar  a vítima foi conduzida pela aeronave 01 para o Hospital de Urgências de Goiânia. Atuaram na ocorrência as equipes do ABS- 28  UR-202 e ASA-16. Confira fotos: