CBMGO participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração aos 86 anos de Goiânia

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) participou na manhã desta quinta-feira, 24, do Desfile Cívico-Militar em Comemoração aos 86 anos de Goiânia. A Corporação desfilou com viaturas e pelotões operacionais representando as diversas especialidades realizadas pelos Bombeiros, um pelotão feminino retratando as ações das mulheres nas atividades diversas do CBMGO, crianças do Projeto Educacional Bombeiro Mirim e o Helicóptero Bombeiro 01 com tripulantes sobrevoaram durante a apresentação  dos Bombeiros Militares . Destaque também para a Banda Sinfônica da Corporação, que em conjunto com os diversos pelotões de bombeiros militares, abrilhantaram a presença do CBMGO durante o desfile. Confira fotos: