+NotíciasDestaque

Confira mensagem do Comandante Geral do CBMGO

O Coronel Dewislon Adelino Mateus será o novo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás a partir de janeiro de 2019, quando será anunciado o nome do novo Subcomandante Geral da Corporação. O Coronel Mateus tem 27 anos de serviços prestados ao CBMGO e aceitou o desafio de liderar homens e mulheres que têm como principal compromisso vidas alheias e riquezas salvar. Confira abaixo a mensagem do futuro Comandante Geral do CBMGO.

“É com grande satisfação que recebo a indicação do governador eleito do Estado de Goiás, Sr. Ronaldo Caiado, e do próximo secretário de Segurança Pública, Sr. Rodney Rocha Miranda, ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. Após 27 anos de trabalho e muita dedicação a esta honrosa corporação, terei a oportunidade de comandá-la com muita satisfação. Tenho ciência das responsabilidades e dos desafios que assumirei nesta nova jornada, e me tranquilizo ao saber que temos um efetivo muito bem preparado e apaixonado pelo que faz. Cumprimento a sociedade goiana e digo que não medirei esforços para que o Corpo de Bombeiros deste Estado esteja sempre pronto para servir a todos, tanto nas prevenções quanto nas medidas necessárias em situações de urgência e emergência. Ser bombeiro faz parte da nossa natureza, e para preservar a vida de alguém, colocamos a nossa própria em risco, e nos sentimos realizados por pensarmos e agirmos assim. Estaremos sempre atentos às necessidades dos cidadãos goianos, garantindo segurança nas ações cotidianas e de lazer”

Coronel Dewislon Adelino Mateus

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás