Confira galeria de fotos das visitas técnicas do 4º Comando Regional Bombeiro Militar

O 4º Comando Regional Bombeiro Militar realizou, no mês de maio, as avaliações técnicas nas Unidades Operacionais da área de atuação, envolvendo as CIBMs de Formosa, Posse, Águas Lindas, Planaltina e Cristalina. A Comissão de Visita de Avaliação Técnica – CVAT foi composta pelo Tenente Coronel Adval Dias Mateus (presidente), 2º Tenente Fábio José Rodrigues (membro) e 2º Tenente Marcos Monteiro Silva (membro). As visitas foram realizadas seguindo-se o protocolo estabelecido pela NA-08 e cumprindo-se o Planejamento Estratégico da Corporação, que prevê uma inspeção por semestre. Nas avaliações foram averiguados diversos pontos nas OBM’s, como estrutura física, gestão administrativa, de pessoal, de investimentos, de viaturas, de equipamentos, bem como as instruções, o controle patrimonial, o condicionamento físico, a apresentação pessoal, dentre outros. As avaliações técnicas têm como objetivo principal fiscalizar e acompanhar de perto a gestão operacional e administrativa das Unidades subordinadas aos Comandos Regionais, visando sempre a melhoria e padronização das ações e serviços prestados à sociedade, bem como aferir as condições de trabalho dos bombeiros militares.