Confira fotos do Seminário de Atualização Profissional de Segurança contra Incêndio e Pânico

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na terça-feira, dia 17, o Seminário de Atualização Profissional de Segurança contra Incêndio e Pânico. O evento foi realizado na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), das 14 às 18 horas. O objetivo do evento foi trazer informações sobre a área de Prevenção Contra Incêndio e Pânico para o público formado por Bombeiros Militares de todo o Estado. Os participantes, Bombeiros de todo o Estado, assistiram à duas palestras, uma sobre sinalização de emergência e a outra sobre o movimento de pessoas nos processos de evacuação. Confira fotos do evento.