+Notícias

Confira fotos do lançamento oficial das obras de ampliação da rede de hidrantes de Campinas

Foi lançada na manhã de terça-feira, 7, a obra de ampliação da rede de hidrantes de Campinas. Os novos hidrantes são resultado da parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio) e Saneago. Representantes dos três órgãos participaram da cerimônia.

Do CBMGO, participaram o Comandante-Geral, Coronel Carlos Helbingen Júnior, e Subcomandante-Geral, Coronel Divino Aparecido de Melo. A Fecomércio foi representada pelo presidente José Evaristo dos Santos e a Saneago pelo diretor de produção, Mauro Henrique Nogueira Barbosa. Comerciantes da região, imprensa e autoridades civis e militares prestigiaram o ato.

Ao final das obras, Campinas terá o dobro de hidrantes que existem hoje. Serão instalados oito novos hidrantes em pontos estratégicos da região. Os equipamentos são fundamentais para operações de combate a incêndio. A necessidade de ampliar a rede de hidrantes da região foi diagnosticada pelo crescimento de Campinas como polo comercial.

IMG_0064

IMG_0102

IMG_0116

IMG_0027

Botão Voltar ao topo
Skip to content