Confira fotos do I Seminário de Atualização Profissional de Prevenção Contra Incêndio e Pânico do CBMGO

Foi realizado na terça-feira, dia 23, o I Seminário de Atualização Profissional de Prevenção Contra Incêndio e Pânico do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). O evento, que reuniu diversos profissionais da área da Corporação, foi aberto pelo Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Divino Aparecido de Melo. Em seu discurso, o Subcomandante destacou a importância do Seminário.

O Coronel Aparecido ressaltou que Goiás tem feito sua parte em relação à prevenção de tragédias em especial com o reforço das vistorias técnicas e com a revisão das Normas Técnicas. Ele lembrou ainda que as funções principais do Corpo de Bombeiros, apesar de todas as outras áreas de atuação, são o combate e a prevenção de incêndios.

O seminário foi realizado no Auditório do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Goiás (SINDESP). O objetivo foi trazer informações sobre a área de Prevenção Contra Incêndio e Pânico para o público formado por Bombeiros Militares de todo o Estado. Aspectos relevantes sobre a legislação de segurança contra incêndio e pânico no Estado e no Pais e as modificações das Normas Técnicas (NT’s) do CBMGO foram alguns dos temas abordados.