+NotíciasDestaqueNotícias

Confira fotos do Desafio Físico-Operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás – 7º CRBM

Foi realizada na quinta-feira, 1º, a Etapa Regional do Desafio Físico-Operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), na sede do 9° BBM, em Caldas Novas. O evento reuniu todas as Unidades Operacionais subordinadas ao 7° Comando Regional Bombeiro Militar, em uma competição que visa estimular a prática de exercícios físicos e o desenvolvimento de estratégias para aprimorar a aptidão física dos bombeiros.

O Desafio Físico-Operacional é um evento importante para conscientizar os bombeiros militares sobre a importância de manter-se em boa condição física. Além disso, busca motivar aqueles que desejam aperfeiçoar sua aptidão física, auxiliando no processo de conscientização sobre os benefícios de estar bem preparado para o desempenho de suas atividades.

Após a realização de todas as atividades previstas na Etapa Regional, a Equipe do 10° BBM/Catalão sagrou-se campeã, demonstrando habilidade, determinação e espírito de equipe. Na segunda colocação, tivemos a Equipe mista da 12ª CIBM/Morrinhos e 16ª CIBM/Goiatuba, que também se destacaram durante a competição. Em terceiro lugar, ficou a Equipe mista da 14ª CIBM/Pires do Rio e 23ª CIBM/Ipameri, mostrando um desempenho notável.

O Desafio Físico-Operacional do CBMGO 2023 proporciona um ambiente de competição saudável e serve como um incentivo para que os bombeiros militares mantenham-se ativos e em constante aperfeiçoamento físico. Parabenizamos todas as equipes participantes e ressaltamos a importância de valorizar a prática de exercícios físicos como parte essencial da rotina dos bombeiros, contribuindo para o melhor desempenho de suas funções e para a preservação da vida.